© 2018 Ponto R Multimídia

October 23, 2019

Please reload

Posts Recentes

Precisamos falar Verdadeiramente sobre a depressão

September 17, 2019

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Olha pro céu meu amor...

June 11, 2018

Nosso Brasil é multicultural, assim, cada Estado tem suas tradições. Aqui no Nordeste, o mês de Junho é mês de festa junina. Folguedos, comidas típicas, vestimenta matuta e muito forró! Em junho também se comemorar o dia dos namorados e é o mês que nos alerta que o ano já está na metade.Talvez você esteja pensando: como foi tão rápido. É verdade, essa velocidade no tempo é sentida por todos e nos faz pensar:

 

O que fiz até agora dos meus projetos idealizados para este ano? Pois bem, o que você fez ou deixou de fazer, não importa mais. Você tem o agora, o hoje, e é somente nesse momento presente que você pode arquitetar o seu amanhã. Busque aquela fogueira (de amor, emoção, paixão, desejo, amor-próprio, diversão, êxtase, enfim) e acenda o seu coração no aqui e agora, permitindo-se ser feliz. Olha pro céu meu amor, olha para o Alto, para o Infinito de Possibilidades que você tem por estar vivo. 

 


 
O elemento motivador é aquilo que nos acende é o que nos estimula, nos dá coragem de fazer o que queremos e desejamos, sem medo do amanhã, fugindo do julgamento popular, da nossa autocrítica, das exigências que nos impomos ou nos submetemos.

 

Desejar e realizar, dentro dos limites do respeito às regras sociais e ao livre arbítrio do outro, é o que pode nos acender, nos dar energia, clareza, motivação, criatividade, luz. Não existe barreiras, apenas crenças limitantes podem nos impedir de acender a fogueira do nosso coração, e amar, primeiramente a nós mesmo, depois ao outro, aos outros, à vida, ao Universo, a Deus, em todas as suas manifestações, independente de estar ou não ligado a qualquer religião.

 

Assim, não somente nesse mês de junho, mas durante todo o ano, Acenda a fogueira da sua vida, reacenda a emoção de viver cada minuto como se fosse o último. Uma vida apagada, aguada, rotineira, sem graça, sem beijo na boca, sem aventura, sem prazer sexual ou de qualquer outro nível, sem diversão, sem música, sem dança, sem projetos, sem conquistas, sem o aprendizado que os erros nos concedem, sem amizades, sem riso, não vale mesmo à pena.

 

Torne sua vida superiormente interessante, comece amando a si mesmo, aceitando-se como ser perfeito e divino que é, buscando achar sua missão de vida que consiste em fazer aquilo que ama, ao menos na maior parte do tempo. Também significa vencer obstáculos vários, mas desenvolvendo um trabalho ou atividade que lhe faça bem, que lhe realize, que seja uma verdadeira alegria realizar.

 

Você é 100% responsável por sua vida, portanto, cabe a você buscar esse autoconhecimento e brigar por suas conquistas. Não perca tempo culpando o passado, a família, os pais, os filhos, os companheiros, o governo, a crise, o carma, as mandingas, o mau olhado, o meu tempo, a falta de sorte, o destino, o acaso, entre outros, por sua infelicidade. Acorde! A chave está no teu coração. Abra e siga seu coração, seu senso de felicidade. Desse modo, você pode ser feliz agora.

 

Não deixa a banda passar, toque na banda e dance. A vida tem a cor que você pinta!!! Vai com fé, sobretudo em si mesmo, que tudo dará certo! Na crise, crie, mude, execute, transforme, cause, seja, viva, vença!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga