Eu te vejo, te incluo, te reconheço

Fomos acostumados achar que doença é doença e basta tomar um remédio que tudo se resolver. Ninguém nos disse que o fator emocional está por trás da grande parte das doenças. Uma dor aqui, uma dor acolá. Cabe a você perguntar a esta dor: de onde você vem? O que você quer que eu veja? qual o seu nome? Quem eu vejo quando sinto você? de quem é o tom da sua voz? com quem ou o que você se parece? O que ou quem você me faz lembrar? Rastreie esta dor e ela vai lhe dizer exatamente o que está acontecendo com você.

Certa vez acordei com a dor de estômago que não tinha nenhuma relação com qualquer alimento ingerido. Perguntei a essa dor, através da EFT, o que ela queria me dizer: logo descobri que era algo que eu tinha que resolver com a chefe, algo que eu tinha que resolver logo e estava adiando, por me do. Naquele mesmo dia eu resolvi esse problema e essa dor foi embora. Então, observe bem o seu corpo ,ele pode está te falando o que está acontecendo, aliás, ele sempre fala.

Você é que não escuta ou não presta atenção, mas o seu corpo está falando com você o tempo inteiro, está pedindo para ser incluído, olhado, visto, em toda a sua completude ,em sentimentos, pensamentos e emoções, sensações. Atenção: fique ligado ou procure uma ajuda de um terapeuta.

#psigorettilima #efterapia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 Ponto R Multimídia

  • Lei da Atração e EFT
  • Lei da Atração e EFT