Please reload

Posts Recentes

Precisamos falar Verdadeiramente sobre a depressão

September 17, 2019

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

No mundo das emoções...

May 12, 2020


🔆O ser humano é pura emoção, energia, vibração. Tudo o que buscamos se encontra no nível dos sentimentos, emoções, sensações. 
🔆Nada do que queremos é físico. Se compramos um carro novo, queremos a sensação de ter o carro dos nossos sonhos, queremos que nos veja como alguém próspero, etc. Quando nos casamos, queremos ser amados, queremos a felicidade de formar uma família. Tudo está no plano do intangível.

 

 

 


🔆Ou seja, estamos sempre atrás de nos sentirmos amado, acolhidos, aceitos, respeitados, incluídos, lembrados. Quantas vezes já fizemos algo com a finalidade, mesmo que inconsciente, de conseguir a aceitação?
🔆Então tudo vai mal quando nos sentimos rejeitados, ignorados, excluídos, preteridos, esquecidos. A rejeição nasce das experiências que tivemos na infância ou mesmo adolescência. E esse sentimento pode minar o nosso amor próprio. 
🔆A primeira cura para isso é admitir que nos sentimos rejeitados, Depois disso, é entender que isso veio do outro, não lhe pertence. Se seu pai, mãe, tio, avô, namorado a (o) rejeitou, isso não tem a ver com faltas suas. Somos perfeitos do jeito que somos, Isso vem do outro, da incapacidade daquela pessoa de amar e acolher.
🔆 O importante é você mesmo se sentir digno de ser amado e começar a dar a si mesmo o devido valor. Uma terapia também pode ajudar a apagar as marcas da rejeição. Enfrente-a e ame-se acima de tudo!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga