Quanto vale o seu trabalho como terapeuta?

Qual a diferença entre preço e valor? Muita gente não sabe a diferença entre esses dois conceitos. O preço se refere ao dinheiro que pagamos por algo, ao seu custo. Já valor está relacionado a percepção de preço, ou seja, a toda qualidade, talento e credibilidade incutida em um serviço ou produto.

A grande verdade por trás disso tudo se resume a uma única palavra: posicionamento, ou seja, que valor você mesmo confere ao seu trabalho, serviço, produto. Como você quer que o seu serviço seja visto pelas pessoas? Qual o valor que ele tem?

Que valor você dá ao seu trabalho ou serviço? Que transformação a sua sessão vai fazer na vida do seu cliente? Que benefícios seu cliente vai ter quando comprar o seu curso, e-book, livro, sessão? Esse é o seu valor.

Ah, tem um segredo: esse valor precisa ser acreditado e reconhecido por você, em primeiríssimo lugar!

Eu não acreditava no meu trabalho, juro. Achava que era meio que missão, favor, coisa simples, que valia pouco. Até que trabalhei a prosperidade numa sessão de Hipnose Yageriana e tudo mudou dentro de mim. Essa mudança de dentro agora está se materializando fora. Inclusive, corri e fiz a formação nesse método maravilhoso do Dr. Yager.

Não deixe ninguém desvalorizar o seu trabalho, a começar por você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 Ponto R Multimídia

  • Lei da Atração e EFT
  • Lei da Atração e EFT